filtrar por curso

notícias

  • Compartilhe

Pio Décimo assina convênio com Secretaria de Justiça para estagiários em Psicolo

- 22 de Janeiro de 2018

Estagiar é mais do que cumprir a carga horária da faculdade. É aprender todos os dias, na prática, uma lição nova sobre a carreira que se quer exercer. Pensando nisso, a Pio Décimo abriu mais uma porta para os estudantes do curso de Psicologia com a oportunidade de estágio supervisionado através da Secretaria de Justiça de Sergipe (Sejuc).
O termo de cooperação foi assinado, no dia 19 de dezembro, pelo secretário de Justiça e Defesa do Consumidor, Cristiano Barreto, junto ao Diretor Geral da Faculdade Pio Décimo, Professor José Sebastião dos Santos. A intenção é que os agentes e guardas prisionais da Sejuc possam receber acompanhamento específico em sua rotina de trabalho por meio dos estagiários, que terão supervisão de seus professores.
O professor Sebastião reafirma com a assinatura que os estudantes não só farão a parte social da sua profissão, mas também aprenderão muito junto a um órgão como a Secretaria que cuida dos profissionais da segurança pública do Estado.
O curso de Psicologia da Faculdade Pio Décimo, coordenado pela professora doutora Letícia Tunala, possui diversos convênios de estágios com escolas, empresas de políticas públicas e privadas, hospitais, e outras vertentes, a fim de garantir que o aluno conclua a graduação preparado para o mercado de trabalho.   


Por que escolher a

faculdade pio décimo?