filtrar por curso

notícias

  • Compartilhe

I Encontro de Egressos de Medicina Veterinária acontece na Faculdade Pio Décimo

- 02 de Janeiro de 2018

A Faculdade Pio Décimo, por meio do curso de graduação de Medicina Veterinária, realizou na noite da última quinta-feira, 14, o I Encontro de Egressos. Com o objetivo de acompanhar o aluno, a Faculdade busca acolher o egresso, estimulando cada vez mais a sua carreira para trilhar uma profissão de sucesso.

“Esse é um encontro bastante esperado, nossa primeira turma é de 2004. Nós propusemos um modelo diferente de encontro para falar de valores, de motivação, de qualidade de vida e equilíbrio emocional. A intenção é dar uma nova energia aos nossos egressos. É um encontro muito emocionante, inclusive para nós, que somos professores. Mostra cada vez mais que a Pio Décimo acompanha o aluno mesmo depois da formação. Um exemplo disso é a nossa homenagem aos 29 egressos com a maior média geral de cada turma”, explica o membro da comissão de egressos do curso de Medicina Veterinária, o professor Hermínio José de Aguiar.

Durante o evento, os participantes foram presenteados com uma palestra mais que especial. “A intenção é sensibilizar através de uma reflexão sobre a vida. Então, a palestra é bem descontraída, para que seja leve, mas que ao mesmo tempo faça com que eles percebam suas vidas a partir dos seus objetivos e da comemoração de suas conquistas”, conta a palestrante, professora Norma Rosane Cabral.

Para os egressos, o convite foi de grande satisfação. Dênio Barreto Machado formou-se em 2009 e disse que ainda tem grande carinho pela Instituição. “Depois da faculdade, comecei a trabalhar com produção de leite e faço consultorias em fazendas com esse tipo de produção. Hoje minha empresa, também a Pio Décimo, com indicação de fazendas, por exemplo. Fiquei muito feliz com o evento, é uma oportunidade ótima para encontrar os antigos colegas”, emociona-se o egresso.
 


Por que escolher a

faculdade pio décimo?