filtrar por curso

notícias

  • Compartilhe

Pio Décimo realiza colação de grau dos concludentes de três cursos de graduação

- 17 de Julho de 2017

Pio Décimo realiza colação de grau dos concludentes de três cursos de graduação

 
A noite de quarta-feira, 12, foi de intensas comemorações para os formados em Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Tecnólogos em Segurança no Trabalho. A Pio Décimo realiza muitos sonhos há 63 anos e mais uma vez o auditório do campus III estava lotado de muitos sonhos e muita torcida.
“É uma verdadeira conquista e os destaques da Instituição realmente são os professores que são muito bem preparados e nos prepararam bem”, conta o novo engenheiro civil Hícaro Gabriel que estava ansioso com a comemoração.
Assim como Hícaro, José Vanderley, outro engenheiro, dessa vez eletricista, deu muito suor para terminar a faculdade e percorreu 120 quilômetros todos os dias para estudar em Aracaju. “É uma correria né? Eu moro em Carira, interior de Sergipe, e eu viajava quatro horas todos os dias para conseguir terminar a faculdade, às vezes eu vinha de moto nos fins de semana para estudar”, fala sobre as dificuldades enfrentadas durante o curso e completa que está só na metade do caminho. “Acho que a instituição melhorou com o passar do tempo e confio tanto no ensino que agora vou começar a pós-graduação na Pio Décimo também”, conclui.
À mesa solene estavam o professor doutor José Julio Seabra, vice-diretora Emiralva da Cruz Souza, professores da instituição Sandra Patrícia Rocha, Leobino Alves de Oliveira Neto, Teresinha Maria, Almir Quirino, Avanir Andrade, Jorge Leite, Angélica dos Santos Faro, Michael Arcieri, Karla Fabiay Santana Passos, Lenalda Dias e a secretária Gisélia.
Quanto à emoção? Nada se compara ao momento inesquecível de encontrar os padrinhos de formatura no palco solene e receber o diploma diante de todos. Foi esse sentimento que fez com que a Gabriela Lima, graduada e tecnóloga em Segurança do Trabalho, se sentir cada vez mais realizada. “Foram muitas dificuldades, eu estou muito emocionada hoje e para mim é uma vitória chegar até aqui”, diz animada.    
 
Cerimonial: Nazaré Carvalho
Fotos: Alberto Cézar 
 
Conheça nossos cursos de graduação aqui https://goo.gl/46XfDr


Por que escolher a

faculdade pio décimo?