filtrar por curso

notícias

  • Compartilhe

Faculdade Pio Décimo realiza colação de grau dos formandos em Direito

- 14 de Julho de 2017

A noite desta quarta-feira, 06, foi memorável para os graduados de Direito 2017.1 da Faculdade Pio Décimo. Reunir a família e amigos foi fundamental para marcar uma nova conquista: a formatura.

O tradicionalismo do evento é mantido pela Pio Décimo para que todos tenham a oportunidade de viver esse momento de realização. “Eu estou muito satisfeita, transferi meu curso para a Pio Décimo e não me arrependi, os professores são ótimos e fui muito bem recebida”, comenta a formanda Stefani Silva.

Compuseram a mesa solene o vice-diretor Dr. José Júlio Seabra, a vice-diretora Emiralva da Cruz Souza, a diretora acadêmica professora Lenalda Dias dos Santos, os paraninfos da turma, a professora Joelma dos Santos Lima e o professor Franscisco Diemerson, a coordenadora geral de estágios professora Avanir Almeida e o professor Vladimir. Eles prestigiaram a emoção de cada formando durante a entrega do diploma e consagraram mais uma geração de Bacharéis.

Quem sabe o valor dessa conquista sabe o quanto foi preciso dedicação para chegar até aqui. É o caso da formanda Misleyse Rayane que disse com felicidade que todo o esforço aplicado na graduação valeu a pena. “O curso foi uma experiência de muita persistência. A sensação que todos nós temos hoje é de vitória”, enfatizou a graduada. Para ela, a Pio Décimo é mais que uma faculdade comum. “A instituição me recebeu como uma família, fui muito acolhida”, concluiu.

Os formandos colaram grau e seguraram o diploma carregando muitos sonhos. A Pio Décimo parabeniza os novos bacharéis em Direito de Sergipe e torce por todas as novas carreiras profissionais que serão escritas a partir de agora.

 

Cerimonial: Nazaré Carvalho

Fotos: Alberto Cézar

 

 

Conheça a Graduação de Direito da Pio Décimo! goo.gl/eTsjSw

Conheça a instituição! goo.gl/ALbqRf
 


Por que escolher a

faculdade pio décimo?