filtrar por curso

imagem faculdade pio x

Graduação em Tecnólogo em Segurança no Trabalho

1º Fórum de Segurança no Trabalho de Sergipe foi sucesso total
 
Objetivo cumprido. Essa é a percepção deixada pelo 1º Fórum de Segurança no Trabalho, realizado no período de 21 a 23 de março, no auditório da Faculdade Pio Décimo, em Aracaju.
 
Com a premissa de disseminar a cultura da prevenção de acidentes, o evento foi um verdadeiro show de participação, interação, networking e conscientização sobre segurança no trabalho.
 
“Tudo aquilo a que nós nos dispusemos conseguimos realizar. Esse 1º Fórum foi um desafio vencido, que deixou um gosto de quero mais. cada momento foi vivenciado com atenção, consciência e empenho. A parceria Faculdade Pio Décimo e Fiel Ferramentas deu muito certo, provando que, quando juntamos as mãos e caminhamos na direção certa, não há caminhos difíceis, há realizações”, destaca a professora Sandra Rocha, coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Segurança no Trabalho da Faculdade Pio Décimo (CSTST), uma das pessoas responsáveis pela realização do 1º Fórum.
 
Durante as três noites, vários palestrantes de renome nacional, representando suas respectivas empresas, proferiram palestras importantíssimas no trato da prevenção com ações e uso de EPI. Os participantes destacaram a organização do evento e os temas abordados, que, segundo eles, foram de grande valia para o conhecimento técnico de cada um.
 
O gestor da Fiel Ferramentas Isaías Araújo ressalta a importância de um evento dessa natureza por trazer à sociedade uma discussão tão importante e que está presente em todos os segmentos. Isaías ainda reforça a participação efetiva dos parceiros que transformaram o 1º Fórum em uma realidade.
 
“Ficamos felizes com o resultado final. Agradecemos imensamente a todos que entenderam a proposta do 1º Fórum e se doaram para a sua realização. Destaco a participação da Bompel, empresa de calçados de segurança, que se mostrou altamente comprometida com o evento e, hoje, manifesta a qualidade dos seus produtos exclusivamente numa parceria com a Fiel. Somos gratos às empresas Honeywell, Ansell e Hércules também pela força na participação e à Faculdade Pio Décimo, uma instituição visionária e assertiva nas suas escolhas”, afirma Isaías.
 
E a disseminação da cultura prevencionista continua. A expectativa agora é para a IV Semana de Segurança no Trabalho a ser realizada em outubro pela Faculdade Pio Décimo, por meio do seu Curso Superior de Tecnologia em Segurança no Trabalho.

Por que escolher a

faculdade pio décimo?