filtrar por curso

imagem faculdade pio x

Graduação em Tecnólogo em Segurança no Trabalho

3º Encontro Sergipano de Tecnólogos abre debate para regulamentação da profissão

 

 

    A profissão de Tecnólogo tem ganhado mais espaço a cada dia, não só no mercado de trabalho, bem como na discussão em âmbito nacional da regulamentação da profissão. Um exemplo disso é a realização do 3º Encontro Sergipano dos Tecnólogos, nesta sexta-feira, 29.

 

   Promovido pelo Sindicato dos Tecnólogos do Estado de Sergipe, Sindtecno - SE, E PELA Federação Nacional dos Tecnólogos – FNT, o 3º Encontro abordará temas relacionados à valorização do profissional tecnólogo, além da discussão sobre o Projeto de Lei 2.245/2007, que trata diretamente da regulamentação da profissão dos tecnólogos.

 

   O evento contará com a presença do presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), engenheiro civil José Tadeu da Silva, que participará de audiência pública sobre o Projeto de Lei (PL 2245/07).

 

   Para a coordenadora do Curso de Tecnologia em Segurança do Trabalho (CSTST) da Faculdade Pio Décimo, Professora Sandra Rocha, a vinda do presidente José Tadeu é uma expressão da forte campanha nacional com vistas à regulamentação efetiva da profissão de Tecnólogo em Segurança no Trabalho.

   “A Segurança do Trabalho é uma realidade e uma exigência cada vez mais presentes no cotidiano das empresas. E se preparar para essa realidade é fundamental a quem procura oportunidades no mercado de trabalho. E a regulamentação da profissão só confirma  a necessidade desse profissional e o horizonte amplo da atuação do Tecnólogo em Segurança no Trabalho”, destaca a professora e coordenadora.

 

   O 3º Encontro Sergipano dos Tecnólogos acontece na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe, mais precisamente na Sala de Comissões, no 1º andar do prédio.

 

IMG-20160429-WA0008.jpg

Por que escolher a

faculdade pio décimo?