filtrar por curso

imagem faculdade pio x

Graduação em Tecnólogo em Segurança no Trabalho

    A hora de se unir contra a proliferação do mosquito Aedes Aegypti está mais do que urgente. Transmissor da dengue, chicungunha e zika, o mosquito passou a ser o inimigo público número 1 da saúde no Brasil.
    Por essa razão, de forma proativa, o Curso Superior de Tecnologia em Segurança do Trabalho (CSTST) promoveu, no dia 19 de fevereiro, uma iniciativa de conscientização sobre a necessidade de se combater o mosquito.
     A ação, realizada na praça de alimentação do Campus III, contou com a participação efetiva de professores, da coordenadora e de alunos do Curso. Foram entregues panfletos contendo orientações sobre os cuidados necessários à não proliferação do mosquito. Em sala de aula, os alunos também receberam o panfleto e as devidas orientações.
    “Não há outra saída a não ser conscientizar sobre os riscos à saúde que as doenças transmitidas pelo mosquito trazem. E o combate a essa epidemia só acontece com mudanças de comportamento. E é exatamente por isso que buscamos mobilizar as pessoas sobre a importância da ação de cada um”, destacou a coordenadora do CSTST Professora Sandra Rocha.

 

1.png

 

2.png

Por que escolher a

faculdade pio décimo?