filtrar por curso

imagem faculdade pio x

Graduação em Tecnólogo em Segurança no Trabalho

Mais uma parceria em prol da segurança no trabalho foi realizada, no dia 23 de novembro passado, entre a Faculdade Pio X e a FFb Construções. A interação entre as instituições se deu em mais uma ida de alunos do Curso Superior de Tecnologia em Segurança no Trabalho (CSTST) à referida Construtora para realizar palestras direcionadas aos colaboradores da construção civil.
 
Aproximadamente 150 colaboradores da FFB – composto por engenheiros, técnicos, pedreiros, carpinteiros, armadores, dentre outros  - participaram das palestras ministradas pelo Professor Allan Charles Marques de Carvalho e pelos alunos Ana Carolina, Carlos e Patrícia, todos do 4º período de 2015/2 do CSTST.
 
O objetivo dessa parceria é mostrar que a motivação no ambiente de trabalho é um fator preponderante para o trabalhador desenvolver suas atividades com qualidade e, acima de tudo, com segurança, além do contínuo investimento em capacitação e reciclagem dos conteúdos de SST voltados para construção civil.
Para a coordenadora do CSTST, Professora Sandra Rocha, o evento sobre Motivação no Ambiente de Trabalho fechou com "chave de ouro" o ciclo 2015 de palestras no canteiro de obras da FFB Construções. Em 2016 trabalharemos para não só manter tal parceria como também levar essa proposta para outras construtoras no Estado.
 
Na opinião do carpinteiro Aparecido sobre a parceria “É muito importante receber essas orientações. Cada coisa aqui aprendida serve para nossa segurança e para nosso dia a dia”.
 
Essa parceria, que deu certo em 2015, tem tudo para continuar neste ano. afinal de contas, segurança é um valor que deve sempre estar à frente de qualquer atividade a ser realizada.

 
 

Por que escolher a

faculdade pio décimo?